PC VAI INVESTIGAR

Corpo de homem é encontrado boiando em lagoa do Bairro Castanheiras, em Governador Valadares

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teria entre 30 a 40 anos.

04/09/2020 11h07
Por: Redação

O corpo de um homem foi encontrado boiando em uma lagoa do Bairro Castanheiras na manhã desta sexta-feira (4), em Governador Valadares (MG). 

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia informou sobre o corpo; quando os militares chegaram ao local, a vítima estava boiando há cerca de quatro metros da margem da lagoa. 

Ainda de acordo com PM, foi necessário acionar uma equipe dos bombeiros para fazer o resgate; o corpo estava bastante inchado, o que indicava que o cadáver estava há alguns dias na água.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teria entre 30 a 40 anos. Informou ainda que ele estava sem camisa e apenas um calção (próprio para uso de banhistas). 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município e a Polícia Civil vai investigar o caso. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador ValadaresGovernador Valadares - MG Governador Valadares é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se no Vale do Rio Doce e está situado a cerca de 320 km a leste da capital do estado. Ocupa uma área de pouco mais de 2 342 km², sendo aproximadamente 58 km² em área urbana, e sua população em 2019 era de 279 885 habitantes, posicionando-se como o nono mais populoso do estado mineiro.
Governador Valadares - MG
Atualizado às 17h15
35°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 17°
33°

Sensação

2 km/h

Vento

24%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio