Suspeitos fugiram

Corpo de homem é encontrado com marcas de violência em zona rural de Santa Helena de Minas; caseiros são suspeitos

A motivação do crime pode estar ligada ao envolvimento com tráfico de drogas e acerto de contas entre os envolvidos.

07/09/2020 23h39Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Sven Clayton de Deus/Arquivo Pessoal
Sven Clayton de Deus/Arquivo Pessoal

Um homem de 38 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (5), na zona rural de Santa Helena de Minas (MG). O corpo apresentava marcas de perfuração na cabeça e a polícia trabalha com a hipótese de ter sido morto com uma machadada. 

De acordo com a Polícia Civil, Gilmar de Souza Martins morava e trabalhava como caseiro em uma fazenda, juntamente com mais duas pessoas. O corpo foi localizado por moradores do local, “pendurado” em uma cerca de arame. 

O irmão da vítima contou para a polícia que o homem sempre brigava com os companheiros; além disso, afirmou que conversavam sempre no telefone e a última ligação teria sido às 10hs de sábado. 

Durante as investigações, a perícia afirmou que os autores do crime tentaram jogar o corpo em um buraco, porém não conseguiram e deixaram o rapaz no meio do caminho. 

A PC ainda disse que o homem foi morto na fazenda; no local, foi encontrado manchas de sangue e também encontraram rastro de sangue  em um trecho da estrada. 

A polícia após investigações, levantaram a hipótese que amarraram os pés da vítima e o arrastaram até o local onde ele foi encontrado; uma testemunha informou ainda que na hora do crime, os caseiros não estavam na fazenda e não voltaram mais. 

A motivação do crime pode estar ligada ao envolvimento com tráfico de drogas e acerto de contas entre os envolvidos. As diligências continuam para encontrar os autores do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nanuque (MG).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 18h05
35°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 17°
33°

Sensação

2 km/h

Vento

24%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio