Preso em flagrante

Ex-vereador é preso durante Operação da Polícia Militar por esconder foragido da justiça em sua residência, em Governador Valadares

Entorpecentes foram encontrados na residência do ex-parlamentar; ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

08/09/2020 10h18Atualizado há 3 semanas
Por: Alice Mourão
Polícia Militar/Divulgação
Polícia Militar/Divulgação

O Ex-vereador Levi Vieira da Silva (PMN) de 35 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (8), pelo crime tráfico de drogas e por esconder em sua residência um foragido da justiça, no bairro Turmalina em Governador Valadares (MG). 

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que o ex-vereador estava abrigando um foragido da justiça e usando a residência como ponto de tráfico de drogas. 

Militares realizaram um cerco na residência e foram atendidos pelo ex-parlamentar que estava com sua mãe; questionado sobre a referida denúncia, ele negou e permitiu que a equipe fizesse investigações no local. 

No fundo da casa do ex-vereador tinha uma pequena abertura no portão. A equipe da PM que estava na rua de trás, avistaram o dois suspeitos de 26 e 27 anos indo em direção ao portão dos fundos da residência para fugirem. 

Ao perceberem que estavam cercados, enterraram alguns materiais como, uma pistola calibre.380, um revólver calibre.38, 17 munições e um rádio na frequência da PM dentro de um saco de cimento.  

Ainda de acordo com a PM, ao realizarem a abordagem dos três autores, foi iniciado buscas na residência, sendo localizado e apreendido no terraço da casa, uma sacola com 42 buchas e um tablete de 45g de maconha e uma balança de precisão. 

Já no interior da residência, foi encontrado dentro do guarda-roupa do quarto do ex vereador mais de R$2.800; na sala, dentro de uma caixa de sapatos, duas cartelas de munições calibre.380. Além disso, localizaram mais cinco rádios com bases e carregadores. 

O ex-vereador Levi Vieira foi preso pelo crime de tráfico de drogas após os entorpecentes serem encontrados em sua residência e por esconder e prestar auxílio a um foragido da justiça. 

Já o autor de 27 anos, foi preso por falsa identidade, por porte ilegal de arma de fogo e por ser procurado pela polícia; o terceiro autor foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições. 

Além disso, todos receberam voz de prisão em flagrante por associação criminosa para o tráfico de drogas, embora nenhum deles terem assumido a propriedade dos entorpecentes. 

Vale ressaltar que o ex-vereador foi preso por tráfico de drogas no dia 18 de janeiro de 2016 e segundo informações da Polícia Militar, havia uma mandado de prisão contra o ex- parlamentar desde 2006.

Os três autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares, juntamente com o material apreendido.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador ValadaresGovernador Valadares - MG Governador Valadares é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se no Vale do Rio Doce e está situado a cerca de 320 km a leste da capital do estado. Ocupa uma área de pouco mais de 2 342 km², sendo aproximadamente 58 km² em área urbana, e sua população em 2019 era de 279 885 habitantes, posicionando-se como o nono mais populoso do estado mineiro.
Governador Valadares - MG
Atualizado às 16h24
35°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 17°
33°

Sensação

2 km/h

Vento

24%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio