Bairro Vera Cruz

Homem é preso com arma após surto, em Valadares

Segundo a PM, ele ameaçou suicídio e mantinha o corpo do irmão morto em casa.

04/06/2021 14h44
Por: Redação
Fonte: G1

Um homem foi preso nesta quinta-feira (3), no bairro Vera Cruz, em Governador Valadares, após fazer ameaças de suicídio com faca e arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, o autor teria tido um surto e estava dentro da casa onde mora. Em um quarto trancado, estava o corpo do irmão que havia morrido há, pelo menos, dois dias. A princípio, a morte teria ocorrido por causas naturais.

Ainda segundo a PM, informações deram conta de que ele tinha explosivos dentro da residência. Diante disso, os policiais isolaram o local e tentaram conversar com o homem para que ele se entregasse.

Após duas horas de negociações, o autor se entregou à polícia. Ele foi preso e levado para o Hospital Municipal de Governador Valadares. O homem saiu algemado e foi colocado na ambulância do Samu.

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Belo Horizonte irão ao local para verificar se há explosivos dentro do imóvel.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários