Preso na residência

Homem sofre traumatismo craniano e tem rosto desfigurado ao ser espancado a golpes de pedra em Itabirinha

Autor alegou que vítima o entregou para PM em outra ocasião; o homem foi levado ao Hospital Municipal de Governador Valadares apresentando traumatismo craniano grave e teve o rosto desfigurado.

08/09/2020 23h44
Por: Redação

Um homem de 30 anos sofreu traumatismo craniano na madrugada dessa terça-feira (8) depois de ser agredido por um jovem de 20 anos que bateu contra a cabeça dele várias vezes, usando uma pedra.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi registrado na porta de um bar no Bairro Vila Nova, em Itabirinha (MG). A vítima e o autor começaram uma discussão; o rapaz pegou uma pedra grande e golpeou o homem na cabeça e no rosto várias vezes. 

Ainda de acordo com a PM, o autor fugiu e deixou a vítima no chão apresentando sangramento na região da cabeça e na face. Testemunhas que presenciaram o crime acionaram os militares e o Samu. 

Os socorristas foram ao local e encaminharam a vítima para o hospital Municipal de Governador Valadares; o serviço informou que ele apresentava traumatismo craniano grave e  estava com o rosto desfigurado.

Após investigações, o autor foi identificado; ao chegarem na residência do jovem, ele confessou o crime. Em conversa com a PM, ele disse que a briga começou em frente a uma drogaria e que ele desferiu duas correntadas na altura do pescoço da vítima. 

Além disso contou que o homem tentou fugir, porém conseguiu alcançá-lo e o golpeou várias vezes com uma pedra na região da cabeça e da face; a motivação do crime seria que no ano passado (2019), foi preso, graças a uma informação que a vítima passou para a PM. 

O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil; a vítima continua em estado grave na unidade de saúde. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 16h44
35°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 17°
33°

Sensação

2 km/h

Vento

24%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio