Identificado

IML identifica corpo encontrado boiando em lagoa do Bairro Castanheiras, em Governador Valadares

O homem desapareceu dia 2 de setembro; ele saiu em uma bicicleta e gostava de pescar na lagoa.

09/09/2020 16h24Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

O Instituto de Medicina Legal (IML) identificou o corpo de homem que foi encontrado boiando em lagoa do Bairro Castanheiras, no dia 4 de setembro, em Governador Valadares. 

Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (9), o cadáver é de Joaquim Adriano da Silva de 58 anos. 

O homem desapareceu dia 2 de setembro; ele saiu em uma bicicleta e gostava de pescar na lagoa. O corpo foi encontrado por moradores do bairro.

A identificação foi possível por meio da roupa que estava usando, já que o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição. 

Ao saber do corpo, a filha da vítima procurou o IML de Governador Valadares e reconheceu o pai; o corpo foi liberado para sepultamento.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador ValadaresGovernador Valadares - MG Governador Valadares é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se no Vale do Rio Doce e está situado a cerca de 320 km a leste da capital do estado. Ocupa uma área de pouco mais de 2 342 km², sendo aproximadamente 58 km² em área urbana, e sua população em 2019 era de 279 885 habitantes, posicionando-se como o nono mais populoso do estado mineiro.
Governador Valadares - MG
Atualizado às 15h44
36°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 17°
34°

Sensação

3 km/h

Vento

23%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio