Presos em flagrante

Polícia Militar desarticula quadrilha especializada em roubo de carga em Teófilo Otoni

Um dos autores, é suspeito de planejar e executar roubos em cidades circunvizinhas em datas anteriores.

10/09/2020 11h21Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Polícia Militar/Divulgação
Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar desarticulou, nessa quarta-feira (9), em Teófilo Otoni, uma quadrilha especializada em roubo de cargas. 

De acordo com a PM, o grupo foi localizado após uma denúncia anônima informar que os integrantes tentaria cometer mais um crime; quatro homens de 25,26,30 e 41 anos foram presos e um veículo apreendido. 

De acordo com a Polícia Militar, ao aproximarem do veículo e dar ordem de parada, um dos autores dispensou uma arma de fogo; o carro foi abordado pela equipe, porém, outros dois veículos que estavam no local, conseguiu escapar. 

Durante a abordagem no veículo e busca pessoal, a PM apreendeu uma pistola calibre .380, uma cartucheira calibre .36, oito cartuchos calibre .380 e um 36, quatro celulares, quatro rádios comunicadores na frequência da PM, uma serra elétrica e duas buchas de maconha. 

A polícia ainda afirmou que foram até a residência do condutor do veículo; em conversa com o pai, permitiu a entrada a equipe na residência para investigações.

Após buscas no local, foi encontrado no quarto do autor uma espingarda calibre .36 e um cartucho; ao ser questionado a respeito das ferramentas encontradas no veículo, o pai do autor disse não pertencer ao seu filho. 

Além disso, um dos autores, é suspeito de planejar e executar roubos em cidades circunvizinhas em datas anteriores.

Os quatro autores foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, juntamente com os materiais apreendidos. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 16h24
35°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 17°
33°

Sensação

2 km/h

Vento

24%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio