Bairro Turmalina

Polícia Militar prende dois dentro de banheiro de casa abandonada e apreende armas e drogas após perseguição, em Governador Valadares

Ao ser questionado, um dos autores informou que o local da denúncia é a casa da mãe dele.

11/09/2020 11h30
Por: Redação
Polícia Militar/Divulgação
Polícia Militar/Divulgação

Dois jovens de 20 e 21 anos foram presos nessa quinta-feira (10), após uma perseguição no Bairro Turmalina, em Governador Valadares (MG). 

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro, receberam uma denúncia informando que dois homens estavam utilizando uma casa na região para o tráfico de drogas. 

Ainda de acordo com a PM, ao chegarem no local, montaram um cerco no quarteirão; um dos autores chegou perto do portão com uma arma na cintura, porém ao ver os militares, fugiu para dentro da casa; momento em que o outro fugia também com outra arma pulando vários muros de outras residências. 

Após a perseguição, os policiais conseguiram abordar um dos homens dentro de um banheiro; um dos revólveres foi encontrado em um cesto de lixo. A PM ainda informou que foram encontradas 24 pedras de crack no bolso dele, além de R$ 10 e um celular.

Já o outro autor, foi encontrado em um imóvel em construção, na rua Pedra Azul. Ele foi abordado em um dos cômodos. Os policiais apreenderam uma pistola com a numeração raspada escondida embaixo de uma caixa de papelão.

Ao ser questionado, um dos autores informou que o local da denúncia é a casa da mãe dele. Ainda disse para os militares, que havia uma porção de maconha dentro do congelador. A droga foi apreendida.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador ValadaresGovernador Valadares - MG Governador Valadares é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se no Vale do Rio Doce e está situado a cerca de 320 km a leste da capital do estado. Ocupa uma área de pouco mais de 2 342 km², sendo aproximadamente 58 km² em área urbana, e sua população em 2019 era de 279 885 habitantes, posicionando-se como o nono mais populoso do estado mineiro.
Governador Valadares - MG
Atualizado às 16h14
35°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 17°
33°

Sensação

2 km/h

Vento

24%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio