Dois jovens de 20 e 21 anos foram presos nessa quinta-feira (10), após uma perseguição no Bairro Turmalina, em Governador Valadares (MG).
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro, receberam uma denúncia informando que dois homens estavam utilizando uma casa na região para o tráfico de drogas.
Ainda de acordo com a PM, ao chegarem no local, montaram um cerco no quarteirão; um dos autores chegou perto do portão com uma arma na cintura, porém ao ver os militares, fugiu para dentro da casa; momento em que o outro fugia também com outra arma pulando vários muros de outras residências.
Após a perseguição, os policiais conseguiram abordar um dos homens dentro de um banheiro; um dos revólveres foi encontrado em um cesto de lixo. A PM ainda informou que foram encontradas 24 pedras de crack no bolso dele, além de R$ 10 e um celular.
Já o outro autor, foi encontrado em um imóvel em construção, na rua Pedra Azul. Ele foi abordado em um dos cômodos. Os policiais apreenderam uma pistola com a numeração raspada escondida embaixo de uma caixa de papelão.
Ao ser questionado, um dos autores informou que o local da denúncia é a casa da mãe dele. Ainda disse para os militares, que havia uma porção de maconha dentro do congelador. A droga foi apreendida.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Sensação
Vento
Umidade