Centro

Homem é preso por furto de patrimônio; foi encontrado dentro da residência que invadiu, em Valadares

Segundo a PM, o homem possui passagens por crimes de furto de patrimônio.

09/06/2021 17h42
Por: Redação

Um homem foi preso por furto ao patrimônio, na manhã desta quarta-feira (9), no Centro de Governador Valadares.Segundo a PM, o homem já possui passagens por esse tipo de crime.

Os militares foram acionados pela vítima. No local, a vítima relatou que o imóvel está desocupado. Hoje ele foi ao local e quando chegou viu o portão de entrada sem cadeado, e aberto.

Ele entrou no imóvel, e próximo ao portão estava um forno, que ficava na cozinha.O imóvel estava todo revirado, sujo com fezes e urina por toda casa e percebeu que as torneiras, registros hidráulicos, interruptores do quadro de energia, e tomadas haviam sido furtados.

Após o relato da vítima, os militares realizaram uma vistoria pela casa e localizaram o autor deitado em um colchão dentro do box de um banheiro.

O homem possui várias passagens no meio policial pela prática de crime contra o patrimônio.Os materiais furtados foram apreendidos e deixados com a vítima.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários