Pandemia

Hospital Municipal realiza troca do tanque do oxigênio

O objetivo é aumentar a capacidade de armazenamento na unidade

10/06/2021 15h12
Por: Redação
Divulgação/Prefeitura
Divulgação/Prefeitura

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) por meio da Direção do Hospital Municipal (HM) informa que nesta sexta-feira (11) vai realizar a substituição dos tanques do oxigênio da unidade. O objetivo é aumentar a capacidade de armazenamento do gás que é tão necessário em muitos dos atendimentos no hospital, principalmente agora na pandemia. O processo de troca tem início às 7h da manhã e término às 15h, com possibilidade se extensão do horário caso necessário.

Todo processo de substituição será realizado com extrema responsabilidade de todos os envolvidos bem como as equipes técnicas das empresas e as do hospital. Assim, o atendimento de urgência e emergência de pacientes que chegam via ambulâncias, será direcionado para a portaria principal do Pronto Socorro Adulto.

É importante ressaltar que, como medida preventiva, uma das empresas responsáveis pela troca, vai disponibilizar um caminhão de oxigênio para manter o fluxo do gás na central e assim não impactar na assistência ou causar danos aos pacientes internados. Contudo, os servidores do hospital estão cientes e orientados caso seja necessário agir em uma eventualidade.

Durante todo o processo, Agentes de Trânsito da prefeitura estarão no local para auxiliar no fluxo dos veículos, pois a Rua Rui Barbosa estará totalmente interditada para que a manobra seja realizada com toda segurança que a situação requer.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários