Operação Alferes

Homem é preso suspeito de fazer manutenção clandestina de armas de fogo em Rio Vermelho

De acordo com a Polícia Militar, na casa onde ele estava foram apreendidos equipamentos utilizados na manutenção, uma arma e uma espingarda.

10/06/2021 18h16
Por: Redação
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem, de 47 anos, foi preso em Rio Vermelho por posse ilegal de arma de fogo, durante a operação Paz no Campo XV e Alferes, da Polícia Militar de Meio Ambiente.

De acordo com a PM, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na cidade. Segundo informações recebidas pela polícia, dois suspeitos estariam fazendo a manutenção clandestina de armas de fogo para caçadores.

Os mandados foram expedidos pela comarca de Rio Vermelho, sendo um morador da zona rural e outro da zona urbana.

Durante as buscas, no fundo de uma das casas os militares encontraram uma pequena oficina e apreenderam equipamentos utilizados para a manutenção de armamentos, uma arma de fogo e uma espingarda de ar comprimido. Além disso, foram encontradas, também, algumas peças de arma de fogo. O suspeito foi preso em flagrante.

Na zona rural, os policiais fizeram uma busca e encontraram algumas partes de arma de fogo que foram apreendidas. No local, ninguém foi preso.

Segundo a PM, ainda na operação os militares fizeram buscas por suspeitos de prática de caça predatória e, em uma casa, encontraram armadilhas e armas de fogo, utilizadas para captura e abate de animais silvestres.

Todos os materiais apreendidos e o homem preso foram encaminhados à delegacia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários