Nova Esperança

Homem é preso suspeito de corrução de menores, em João Monlevade

A PM apreendeu drogas e dinheiro na casa do homem. Na delegacia, um adolescente tentou assumir propriedade do material

10/06/2021 18h18
Por: Redação
Foto: Comando Geral
Foto: Comando Geral

Um homem, de 30 anos, foi preso suspeito de corrupção de menores, no bairro Nova Esperança, em João Monlevade, na tarde da última quarta-feira (9).Ele já cumpria prisão domiciliar por tráfico de drogas.

De acordo com a PM, os militares receberam denúncias anônimas de que um homem estava traficando drogas e portando uma arma de fogo em via pública.

Os militares foram ao local indicado, a casa do homem.Ele fugiu a pé, mas foi preso.Durante a fuga ele arremessou uma arma de fogo no interior de um córrego.

Na residência do suspeito, a PM localizou um revólver e 13 munições calibre 38, R$ 347, 74 pinos de cocaína cheios, 31 pinos de cocaína vazios, um tablete de maconha, uma balança de precisão, várias embalagens e 2 celulares.

Na delegacia um adolescente de 16 anos tentou assumir a propriedade do material apreendido, porém não soube dizer a quantidade de material que a PM apreendeu.

O suspeito foi preso por tráfico de drogas e por tentativa de corrupção de menores. Ele agora se encontra de novo à disposição da Justiça

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários