topo 3
Buscas continuam

Homem é morto a golpes de madeira em Mendes Pimentel; filho de 15 anos é suspeito de ser o mandante do crime

A vítima sofreu oito cortes nas costas, três do lado direito do corpo, um na cabeça e um no braço.

14/09/2020 17h52
Por: Redação
Vítima Cassiano Batista
Vítima Cassiano Batista

Um homem de 35 anos foi morto a golpes de madeira nesse domingo (13), na cidade de Mendes Pimentel (MG); o filho de 15 anos é o principal suspeito de ser o mandante do homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado perto de um cemitério após uma denúncia anônima; a vítima Cassiano Batista estava com diversas perfurações na região lombar, cortes nos braços e na região do crânio. 

Ainda de acordo com a PM, a companheira da vítima contou que ele tinha se mudado a poucos dias da cidade de Linhares para Mendes Pimentel e que levou junto com ele, seu filho de 15 anos. 

A mulher ainda afirmou para a polícia, que o menor sofria agressões físicas constantemente; ela sempre o pedia para parar, porém não era escutada. 

A companheira ainda contou que, o adolescente pediu para que os irmãos dela fossem atrás do homem; os autores iniciaram uma briga, onde de posse de um pedaço de madeira, desferiram golpes na cabeça da vítima, em outras partes do corpo e logo após, fugiram; o homem morreu no local. 

A vítima sofreu oito cortes nas costas, três do lado direito do corpo, um na cabeça e um no braço. 

Após o crime, o menor contou a PM que não teria participado do homicídio; a perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. 

Além disso, o menor foi encaminhado ao conselho tutelar pelo motivo de não ter parentes na cidade, sendo providenciado a volta dele para a casa de sua mãe. 

A PM realizou diligências para encontrar os autores, porém até a publicação desta matéria, ninguém foi preso; militares continuam com as buscas. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 06h56
21°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 18°
21°

Sensação

0 km/h

Vento

90%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio