Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Tempo nublado

Governador Valadares, MG

Polícia Buscas continuam

Homem é morto a golpes de madeira em Mendes Pimentel; filho de 15 anos é suspeito de ser o mandante do crime

A vítima sofreu oito cortes nas costas, três do lado direito do corpo, um na cabeça e um no braço.

14/09/2020 às 17h52
Por: Redação
Compartilhe:
Vítima Cassiano Batista
Vítima Cassiano Batista

Um homem de 35 anos foi morto a golpes de madeira nesse domingo (13), na cidade de Mendes Pimentel (MG); o filho de 15 anos é o principal suspeito de ser o mandante do homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado perto de um cemitério após uma denúncia anônima; a vítima Cassiano Batista estava com diversas perfurações na região lombar, cortes nos braços e na região do crânio. 

Ainda de acordo com a PM, a companheira da vítima contou que ele tinha se mudado a poucos dias da cidade de Linhares para Mendes Pimentel e que levou junto com ele, seu filho de 15 anos. 

A mulher ainda afirmou para a polícia, que o menor sofria agressões físicas constantemente; ela sempre o pedia para parar, porém não era escutada. 

A companheira ainda contou que, o adolescente pediu para que os irmãos dela fossem atrás do homem; os autores iniciaram uma briga, onde de posse de um pedaço de madeira, desferiram golpes na cabeça da vítima, em outras partes do corpo e logo após, fugiram; o homem morreu no local. 

A vítima sofreu oito cortes nas costas, três do lado direito do corpo, um na cabeça e um no braço. 

Após o crime, o menor contou a PM que não teria participado do homicídio; a perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. 

Além disso, o menor foi encaminhado ao conselho tutelar pelo motivo de não ter parentes na cidade, sendo providenciado a volta dele para a casa de sua mãe. 

A PM realizou diligências para encontrar os autores, porém até a publicação desta matéria, ninguém foi preso; militares continuam com as buscas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio