Bairro Jardim Pérola

Jovem é preso com maconha que havia comprado por mais de R$ 20 mil em Valadares

Segundo a Polícia Militar, o autor assumiu ser o dono da droga e disse que estava comercializando o entorpecente.

11/06/2021 14h57
Por: Redação
Fonte: G1
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um jovem, de 27 anos, foi preso nesta quinta-feira (10), suspeito de tráfico de drogas no bairro Jardim Pérola, em Governador Valadares.

De acordo com a Polícia Militar, durante a operação Alferes Tiradentes, denúncias anônimas informaram sobre uma possível comercialização de drogas em uma casa e que no local havia pessoas exibindo armas de fogo.

Quando os militares chegaram no imóvel, o autor arremessou uma sacola no lote ao lado e tentou fugir, porém, foi preso. Os policiais pularam o muro e encontraram um tablete de maconha dentro da sacola.

No imóvel, os policiais encontraram um invólucro contendo a mesma droga dentro de uma gaveta do rack. Com o auxílio do cão de faro Apolo, dentro do guarda roupa foram localizados diversos tabletes de maconha.

Segundo a PM, o suspeito assumiu ser o dono da droga e disse que comprou por pouco mais de R$ 20 mil. Ele também confessou que estava comercializando o material.

O jovem e o material apreendido foram encaminhados à delegacia

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários