Sexta, 29 de Março de 2024
27°

Tempo nublado

Governador Valadares, MG

Ciência e Tecnologia Vagas limitadas

Prefeitura de Valadares apoia ação de capacitação para pessoas e empresas

Durante os 21 a 24 de junho, os valadarenses terão a oportunidade de participar do “Impulsionar Negócios'', evento gratuito que contará com seis treinamentos

11/06/2021 às 15h10
Por: Redação
Compartilhe:
Divulgação/Prefeitura
Divulgação/Prefeitura

A Prefeitura de Governador Valadares, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Inovação, está apoiando o “Impulsionar Negócios”, evento organizado pela empresa Valadarense Allman Consultoria e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Governador Valadares. O objetivo do evento é proporcionar treinamento e capacitação para empresários, profissionais e pessoas que estão em busca de uma colocação no mercado.

O empresário Décio Pessoa destaca a importância dos profissionais e empresários se qualificarem e serem capazes de se reinventar - principalmente em tempos difíceis.

“Governador Valadares está sofrendo com a pandemia. Vários empresários se viram obrigados a fechar negócios ou inovar na forma de trabalho, e para os casos de inovação, se faz necessário uma qualificação diferente para os funcionários e pessoas que buscam empregos. O impulsionar visa ajudar os empresários a melhorar os negócios e as pessoas a se qualificarem. Durante o evento, a Allman estará com um feirão de vagas para facilitar a contratação, e estão previstas cerca de 40 vagas de emprego”, afirma Décio Pessoa, CEO da Consultoria.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento e Inovação, professor Hilton Manoel, destaca que “iniciativas como essas são sempre bem-vindas, pois através da capacitação, os participantes do evento estarão mais qualificados para atender as necessidades do mercado de trabalho”.

As vagas são limitadas, e as inscrições estão abertas até o dia 21 de junho, para se inscrever acesse este link.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio