Vagas limitadas

Prefeitura de Valadares apoia ação de capacitação para pessoas e empresas

Durante os 21 a 24 de junho, os valadarenses terão a oportunidade de participar do “Impulsionar Negócios'', evento gratuito que contará com seis treinamentos

11/06/2021 15h10
Por: Redação
Divulgação/Prefeitura
Divulgação/Prefeitura

A Prefeitura de Governador Valadares, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Inovação, está apoiando o “Impulsionar Negócios”, evento organizado pela empresa Valadarense Allman Consultoria e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Governador Valadares. O objetivo do evento é proporcionar treinamento e capacitação para empresários, profissionais e pessoas que estão em busca de uma colocação no mercado.

O empresário Décio Pessoa destaca a importância dos profissionais e empresários se qualificarem e serem capazes de se reinventar - principalmente em tempos difíceis.

“Governador Valadares está sofrendo com a pandemia. Vários empresários se viram obrigados a fechar negócios ou inovar na forma de trabalho, e para os casos de inovação, se faz necessário uma qualificação diferente para os funcionários e pessoas que buscam empregos. O impulsionar visa ajudar os empresários a melhorar os negócios e as pessoas a se qualificarem. Durante o evento, a Allman estará com um feirão de vagas para facilitar a contratação, e estão previstas cerca de 40 vagas de emprego”, afirma Décio Pessoa, CEO da Consultoria.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento e Inovação, professor Hilton Manoel, destaca que “iniciativas como essas são sempre bem-vindas, pois através da capacitação, os participantes do evento estarão mais qualificados para atender as necessidades do mercado de trabalho”.

As vagas são limitadas, e as inscrições estão abertas até o dia 21 de junho, para se inscrever acesse este link.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários