No Mercado Municipal

Jovem é presa após furtar e urinar em roupa de uma loja de Governador Valadares

O crime aconteceu no Mercado Municipal. De acordo com a Polícia Militar, foi encontrado um papelote de cocaína entre os dedos da mão da autora.

11/06/2021 17h02
Por: Redação
Fonte: G1

Uma jovem foi presa, nessa quinta-feira (10), suspeita de ter furtado uma loja no Mercado Municipal de Governador Valadares.

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário disse que a autora, de 20 anos, chegou no local querendo comprar roupa. Desconfiado das atitudes da jovem, o homem passou a vigiá-la.

A PM contou ainda que, quando a autora saiu do estabelecimento, a vítima pediu para que ela abrisse a bolsa, porém, ela negou e pediu para ir até o vestuário. Quando voltou, a jovem mostrou que não havia nada dentro da bolsa.

Segundo a PM, o proprietário da loja, desconfiado, foi ao vestuário e encontrou três peças de roupa jogadas e todas urinadas. Ao ser questionada, a suspeita começou a ameaçar a esposa do homem.

Um segurança do Mercado Municipal, que passava pelo local, deteve a jovem até a chegada dos militares. No local, a bolsa foi revistada e não foi encontrado nenhum material ilícito. Porém, a autora tentou esconder um papelote de cocaína entre os dedos da mão, que foi apreendido pela polícia.

Diante disso, a jovem foi presa por furto e encaminhada à delegacia. Segundo o proprietário do estabelecimento, o prejuízo foi de R$ 65, já que as peças estavam urinadas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários