Valadares

Bares e restaurantes poderão funcionar até as 2 horas no dia dos namorados

Decreto vale para sexta-feria (11) e o sábado (12).

11/06/2021 17h03
Por: Redação

Prefeitura Municipal de Governador Valadares publicou ontem (10) um decreto autorizando bares, restaurantes, congêneres e lanchonetes a funcionarem hoje e amanhã até as 2h.  

O decreto foi emitido considerando a necessidade de minimizar os efeitos da grave retração da economia na cidade, promovendo, quando possível, a flexibilização controlada, segura, cautelosa e responsável das atividades econômicas.

O decreto impõe alguma restrições para os estabelecimentos receberem os clientes.

Os estabelecimentos devem atender todas as regras gerais de serviços de alimentação, as regras determinadas pelo Decreto 11.411, de 14 de maio de 2021, e ainda: fica vedado o consumo e a permanência de clientes em pé ou dançando; se tiver música ao vivo, esta deve ser imediatamente paralisada caso seja detectado o não cumprimento das determinações das regras de funcionamento; deve-se respeitar a lotação máxima de 1/3 da capacidade, implementando rigoroso controle de acesso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários