topo 3
Admitiu

Jovem valadarense inventa assalto e estupro para ganhar seguidores em rede social

Ao ser questionada novamente em frente da família, ela revelou que inventou a história do crime e que o motivo era para conseguir seguidores em uma rede social.

22/09/2020 14h45
Por: Redação
Redes sociais
Redes sociais

Uma jovem Valadarense de 21 anos admitiu ter forjado uma acusação de estupro e assalto  por um motorista de táxi clandestino nesse domingo (20) na cidade de Ipatinga (MG); o motivo da invenção, seria ganhar seguidores em seu perfil de uma rede social.

De acordo com a Polícia Militar, foram acionados pela Unidade de Pronto-Atendimento de Ipatinga no Bairro Canãã; em conversa com a suposta vítima, ela disse que teria sido assaltada e estuprada por um motorista de táxi clandestino. 

Ainda de acordo com a PM, a jovem contou que participou de um evento em um hotel no Bairro Horto e que a após a festa, pediu o carro por um aplicativo, até a rodoviária de Ipatinga; ainda afirmou que, durante o percurso, o homem desviou o caminho e levado ela para um local afastado, onde a estuprou e roubou sua bolsa.

Após conversar com a jovem, militares foram em busca do suposto motorista clandestino; porém, notaram divergências em algumas explicações da menina. Ao ser questionada novamente em frente da família, ela revelou que inventou a história do crime e que o motivo era para conseguir seguidores em uma rede social. 

Em conversa com uma testemunha, disse que a jovem teve a ideia de forjar o crime após saber que um “blogueiro” sofreu um acidente e conseguiu ganhar seguidores e até mesmo dinheiro com o acontecimento; além disso, a testemunha afirmou que ela fez toda a encenação em um matagal localizado no Bairro Bethânia. 

A PM afirmou que, nessa segunda-feira (21), a jovem saiu da casa de um conhecido e relatou sobre o estupro para uma mulher, que pagou uma corrida de carro para ela até o pronto atendimento, onde a polícia foi acionada. 

A suposta vítima ainda afirmou que, o sangue que aparece em seu vídeo na rede social, é uma gengivite que ela possui; por ser anêmica, costuma sair muito sangue. Além disso, ela rasgou suas próprias roupas. 

Sobre o sumiço da bolsa, a garota jogou em um local, onde não saber informar, por não conhecer a cidade. 

A jovem valadarense assinou um termo pelo crime de comunicação falsa de crime/contravenção, ficando de comparecer em uma audiência que será marcada para os devidos esclarecimentos. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador ValadaresGovernador Valadares - MG Governador Valadares é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se no Vale do Rio Doce e está situado a cerca de 320 km a leste da capital do estado. Ocupa uma área de pouco mais de 2 342 km², sendo aproximadamente 58 km² em área urbana, e sua população em 2019 era de 279 885 habitantes, posicionando-se como o nono mais populoso do estado mineiro.
Governador Valadares - MG
Atualizado às 12h26
31°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 20°
34°

Sensação

3 km/h

Vento

56%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio