topo 3
Tentou fugir

Homem é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da PM em São Sebastião do Maranhão

Além disso, foi apreendido uma moto e quase R$ 3 mil.

23/09/2020 15h27
Por: Redação
Polícia Militar/Divulgação
Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 33 anos, foi preso nessa terça-feira (22) por tráfico de drogas no Córrego dos Emilianos, zona rural de São Sebastião do Maranhão (MG). 

De acordo com a Polícia Militar, receberam informações de que dois homens estariam realizando tráfico de drogas em uma casa na região. 

Ao chegarem no local, militares encontraram com um dos suspeitos saindo da residência;  ele tentou fugir, porém foi abordado. 

Durante a busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre 22 e munições em uma pochete do autor, duas porções de maconha e quase R$3 mil trocado.

Ainda de acordo com a PM, ao realizarem buscas na casa, foi localizada mais uma porção de maconha, embalada para venda. No quintal da residência, foi encontrada uma moto cinza, porém ao ser verificada, a placa era referente a uma outra motocicleta, razão pela qual foi apreendida.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários