Quinta, 28 de Março de 2024
28°

Tempo nublado

Governador Valadares, MG

Cultura Valadares

Obras da Açucareira avançam em prol da cultura e lazer no Município

Os trabalhos, no momento, se concentram na primeira etapa da obra.

15/06/2021 às 16h02
Por: Redação
Compartilhe:
Divulgação/Prefeitura
Divulgação/Prefeitura

Nesta semana, a região dos bairros São Pedro/Universitário está sendo impactada pelas obras de drenagem do Centro de Convenções da Açucareira, o que demandou a interdição de trecho da Rua Israel Pinheiro por aproximadamente 7 dias. As obras vêm avançando cada vez mais, com previsão de conclusão para mais oito meses, caso não haja imprevistos ou atrasos.

No momento, os trabalhos se concentram na primeira etapa da obra, que contempla a construção do auditório com capacidade para 315 pessoas, camarins, administrativo, recepção, além de toda a infraestrutura sanitária e elétrica necessária para operacionalizar esse empreendimento.

Já a segunda e terceira etapas da obra dependem de outros projetos, que serão elaborados pela Prefeitura e que vão garantir mais benfeitorias para o local. A obra está orçada em R$ 3,2 milhões, sendo que, desse total, R$ 1,2 milhão é de contrapartida do Município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio