topo 3
quadrilha carioca

Quadrilha carioca é presa em Valadares

PM prende quadrilha carioca suspeita de assaltar padaria em Valadares

14/10/2020 17h44Atualizado há 2 semanas
Por: Pedro Santos
armas, celulares e dinheiro foram encontrados e apreendidos
armas, celulares e dinheiro foram encontrados e apreendidos
  1. A Policia Militar (PM) prendeu na noite desta terça-feira (13), uma quadrilha carioca suspeita de assaltar uma padaria no bairro Conjunto Sir em Governador Valadares. Segundo os Militares, a PM foi acionada pelos funcionários do estabelecimento logo depois dos indivíduos fugirem.

    Os Militares contaram ainda que chegaram no local do crime e conseguiram identificar os suspeitos graças as imagens das câmeras de segurança, além de serem informados pelas vítimas que os assaltantes fugiram em um Ford EcoSport, que foi encontrado próximo a uma chácara.

    De acordo com a PM, os Militares foram até a chácara onde o automóvel foi encontrado e lá eles se depararam com duas mulheres, uma com 19 e outra com 31 anos, além a quantia de R$1.200,00 em dinheiro, dois bonés, dois celulares e uma touca ninja, acessórios que bateram com os que foram usados no assalto.

    A PM contou também que na parte externa do imóvel foi encontrada uma réplica de arma de fogo, um revólver calibre 38 com nove munições, além de três veículos.

    Os dois suspeitos que foram identificados pelos Policiais na padaria não foram encontrados, então os Militares fecharam a mata ao lado da chácara e localizaram os dois homens, um de 39 um de 43 anos. Com eles foram encontradas as chaves de um dos veículos.

    Segundo os Militares, eles descobriram que um homem de 38 anos, morador de Governador Valadares, é integrante da quadrilha e seria o responsável por dar suporte a organização carioca.

    Diante disso, os Policiais foram até a residência do suspeito e abordaram o mineiro e outros dois cariocas, um de 24 e 40 anos tentando fugir.

    Os cinco homens foram presos, bem como as duas mulheres por crimes de roubo e organização criminosa, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares para investigação.

    Texto: Redação
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 13h54
24°
Pancada de chuva Máxima: 29° - Mínima: 20°
24°

Sensação

6 km/h

Vento

92%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio