Quinta, 28 de Março de 2024
28°

Tempo nublado

Governador Valadares, MG

Esportes Rei do futebol

Pelé recebe homenagens da Federação Internacional de Futebol

Aos 80 anos o homenageado do dia é o Rei do Futebol Mundial

23/10/2020 às 15h52 Atualizada em 23/10/2020 às 16h17
Por: Massillon Neves
Compartilhe:
Pelé comemora seus 80 anos com homenagens
Pelé comemora seus 80 anos com homenagens

Nessa sexta-feira (23) um dos personagens mais famosos da história do futebol no Brasil e no Mundo recebeu uma homenagem da Federação Internacional de Futebol (FIFA), pelos seus 80 anos.

Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé, foi considerado sete vezes como melhor jogador de Futebol do mundo pela revista Francesa France Football. Pelé ganhou três copas sendo elas, de 58, 62 e 70, bem como duas libertadores e seis Campeonatos Brasileiros.

Reconhecido mundialmente como um dos melhores jogadores de sua época, desde o início desta sexta-feira, o rei vem recebendo mensagens da FIFA em suas redes sociais.

 

Entre uma das mensagens de parabéns a Pelé estava “Feliz Aniversário de 80 Anos ao Rei” disse o título de uma das publicações feitas pela FIFA, além de várias mensagens de famosos que o parabenizaram

 

fonte: Agência Brasil

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio