topo 3
Acidente

Bombeiros resgatam casal dentro de carro em galeria do bairro Bethânia

Casal foi retirado de carro pelos bombeiros após cair no corrego

05/11/2020 15h21Atualizado há 3 semanas
Por: Massillon Neves
O casal foi retirado pelos bombeiros de dentro do carro foto: divulgação
O casal foi retirado pelos bombeiros de dentro do carro foto: divulgação

O homem e a mulher que estavam dentro da caminhonete, caída dentro de galeria em Ipatinga, foram resgatados por equipes do corpo de bombeiros, o acidente foi registrado por volta de 2h40, desta sexta-feira (5), na avenida José Cândido de Meire, no bairro Bethânia, conforme apurou o Diário do Aço. A causa do acidente ainda será apurada.

No local, a equipe do corpo de bombeiros, deparou-se com uma caminhonete Fiat, caída dentro da galeria que passa pelo local, canalizando o córrego Taúbas.

O condutor de 40 anos e a passageira de 35, estavam presos no interior do veículo e foram removidas pelos bombeiros. As vítimas se encontravam conscientes e orientadas.

O motorista saiu do local do acidente, com suspeita de fraturas nos braços e pernas.  O condutor e a passageira foram resgatados pelo samu, que prestou os primeiros socorros nas unidades de resgate e encaminhou as vítimas ao hospital márcio cunha.

Testemunhas informaram que o motorista trafegava sentido ao bairro Taúbas quando, por motivo não esclarecido, perdeu o controle do veículo e caiu na galeria.

fonte: Diário do Aço

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários