topo 3
Fuga

Homem foge de abordagem policial e acaba preso no bairro Altinópolis

Durante a fuga o suspeito jogou um revólver dentro de um canal

05/11/2020 17h41
Por: Massillon Neves
A arma jogada no canal foi apreendida pelos militares foto: divulgação
A arma jogada no canal foi apreendida pelos militares foto: divulgação

A ocorrência foi registrada na manhã dessa quarta-feira (4), na avenida Reny Pereira, bairro Altinópolis, em Governador Valadares.

A PM fazia operação naquela região, quando os militares visualizaram o homem em atitude suspeita, passando em uma motocicleta.

Os policiais foram atrás do motociclista e durante a tentativa de fuga, o suspeito jogou um revólver dentro do canal que divide a via.

Em um certo momento, o suspeito perdeu o controle da direção da moto, caiu e continuou a fuga a pé.

De acordo com a PM, o homem invadiu algumas residências, pulou vários muros e acabou sendo detido em uma casa na rua Nações.

A arma dispensada no canal foi encontrada e apreendida.

O suspeito contou que anda armado para se defender de rivais e falou também que faz parte da facção criminosa chamada "primeiro comando do Altinópolis.

De acordo com a PM, o homem havia sido preso há 5 meses por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito acabou sendo preso novamente e conduzido para delegacia da Polícia Civil.

Por Rede Alerta

Alex Eller

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários