topo 3
Homicídio

Homem é morto a tiros ao lado da namorada no bairro novo Santa Rita

Segundo informações da PM o suspeito e a vitima eram amigos

17/11/2020 13h30
Por: Massillon Neves
A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) foto: imagem ilustrativa
A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) foto: imagem ilustrativa

O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (16), na rua Rodolfo de Abreu, no bairro nova Santa Rita, em Governador Valadares.

De acordo com a PM, Jorge de Souza Rodrigues de 20 anos, estava caminhando com a namorada, quando o homem apareceu e atirou contra ele.

A namorada contou para PM, que mesmo baleado o namorado dela correu e antes de fugir, o suspeito apontou a arma pra ela, mas não atirou.

A vítima entrou em uma residência e acabou morrendo em um beco.

De acordo com a perícia, o jovem foi atingido por três disparos, sendo um no peito, outro na barriga e mais um nas costas.

Ainda de acordo com as informações, a vítima e o autor eram amigos, inclusive são suspeitos de um homicídio e, a morte de Jorge pode ter ligação com o fato dele ter abandonado o mundo do crime.

Também de acordo a PM, o suspeito saiu da cadeia na semana passada e uma outra motivação seria um suposto relacionamento da vítima com a mulher do suspeito.

Diante dos fatos, o suspeito ainda não foi encontrado e o caso segue sendo investigado pela polícia civil.

Por Rede Alerta

Alex Eller

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários