Tentativa Homicídio

Adolescente fica ferido após ser baleado no bairro Bela Vista em Valadares

A vítima disse desconhecer o motivo da tentativa de homicídio

23/11/2020 17h58
Por: Massillon Neves
A vitima foi baleada na barriga e socorrida ao hospital foto: ilustrativa
A vitima foi baleada na barriga e socorrida ao hospital foto: ilustrativa

Um adolescente de 17 anos, foi baleado em uma tentativa de homicídio, na noite desse domingo (21), no bairro Bela Vista em Governador Valadares.

De acordo com a PM, os militares receberam informações sobre os disparos na rua E, então ao chegarem ao local informado, encontraram uma bicicleta e um par de chinelos perto dela.

Em seguida, os militares receberam novas informações, a vitima teria sido encontrada no chão da rua Antônio Martins da Rocha próximo ao local.

Então, os militares foram até la, encontraram o adolescente e o socorreram ao hospital municipal, com uma ferida na barriga, do lado esquerdo.

Segundo testemunhas, a vítima mora há pouco mais de quarenta dias no bairro e, supostamente começou a traficar por ali. Outro suposto motivo de acordo com as testemunhas, seria um relacionamento com a adolescente que tem um filho com um homem de 30 anos, preso no momento por homicídio.

Já a vitima contou aos militares, desconhecer o motivo do crime e, o suspeito dos disparos contra ele. Disse também, que estava na porta da casa dele, quando viu um homem sair do mato e começar a atirar nele. Além disso, negou ter envolvimento com o tráfico de drogas, bem como o relacionamento com a adolescente.


fonte: Rede Alerta 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários