Mister Brasil

Diogo Hens o modelo que representa novamente Goiás ao título de homem mais bonito do Brasil

“Representar Goiás duas vezes é um privilégio para poucos, uma satisfação que não dá para expressar em palavras”

14/11/2020 22h28
Por: Redação
Diogo Hens com faixa de Mister Goiás
Diogo Hens com faixa de Mister Goiás

Diogo Hens, 27 anos, retorna ao Mister brasil CNB após a sua primeira participação no concurso nacional, quando chegou ao top 25. Bacharel em direito, Diogo nasceu e até hoje reside em Goiânia, onde em breve concluirá o tão sonhado curso de educação física. “Retorno 200% mais focado e maduro, desta vez pronto para lutar pelo título nacional”, garante.

Atualmente Diogo concilia a vida de atleta com o trabalho de modelo e treinador. Hoje ele trabalha no que acredita ser um dos maiores e melhores boxes de Crossfit do mundo.

“Sou completamente apaixonado pelo que faço e não me vejo fazendo outra coisa”, revela. Diogo é apaixonado por esportes, principalmente os que envolvem adrenalina. Ele também gosta de uma boa conversa, adora comer pizza e seus maiores tesouros são a sua família e os seus amigos.

Sempre que pode, Hens viaja, de preferência para perto do mar. “Sou de paz e amor, bem clichê mesmo, mas real”. Sobre o seu regresso ao CNB, ele tem a dizer: “Representar Goiás duas vezes é um privilégio para poucos, uma satisfação que não da para expressar em palavras. Sinto que o melhor está por vir!”, finaliza com confiança.

Diogo Hens é treinador em um box de Crossfit em Goiânia

O evento em meio a Pandemia de COVID-19

O evento será em Brasília durante a realização do Festival Brasil 60, uma série de 4 eventos de beleza que comemoram seis décadas de existência da nossa capital federal.

Aproximadamente 40 candidatos disputarão o título máximo da beleza nacional, hoje pertencente a Ítalo Cerqueira @italocerqueira, do estado da Paraíba, também eleito o segundo homem mais belo do planeta em 2019, no concurso Mister Supranational @officialmistersupranational , realizado anualmente na Polônia.

Devido a pandemia diversas etapas do concurso, inclusive a abertura e desfiles de moda noite e moda praia, serão pré-gravados em um estúdio de televisão, com intuito de evitar o tumulto e aglomeração causados em cada troca de roupa em um evento 100% ao vivo. A exibição final, que acontecerá no mesmo local e sem a presença de público, será iniciada com as etapas pré-gravadas, entrando com imagens ao vivo quando o Top 20 for anunciado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários