BAIRRO TURMALINA

Incêndio atinge borracharia no Bairro Turmalina em Governador Valadares

Segundo os bombeiros, um mecânico fazia manutenção em uma motocicleta quando o tanque de combustível explodiu provocando o incêndio. Ele sofreu ferimentos leves no rosto e foi levado para o hospital.

26/12/2020 20h45
Por: Pedro Santos
Fonte: G1
Incêndio atingiu borracharia no Bairro Turmalina — Foto: Nash Castro/ Inter TV
Incêndio atingiu borracharia no Bairro Turmalina — Foto: Nash Castro/ Inter TV

Um incêndio atingiu uma borracharia no Bairro Turmalina, em Governador Valadares, na manhã deste sábado (26). Um mecânico sofreu queimaduras leves no rosto e foi socorrido por uma equipe dos bombeiros.

De acordo com os militares, ele fazia manutenção em uma motocicleta quando o tanque de combustível explodiu provocando o incêndio. As chamas se alastraram rapidamente e destruíram vários equipamentos da borracharia.

“Tinha muito material combustível, foi difícil apagar só jogando água. Então, usamos várias estratégias de combate a incêndio, como ventilação, resfriamento e o combate direto com água”, disse o sargento Francisco de Assis Fernandes Júnior.

A ação contou com apoio de dois caminhões-pipas do SAAE. A Defesa Civil fez uma vistoria no local e informou que a estrutura da borracharia não foi comprometida.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, o estabelecimento não possuía alvará de funcionamento e nenhum item de prevenção a incêndio, como extintor.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários