Quinta, 28 de Março de 2024
28°

Tempo nublado

Governador Valadares, MG

Polícia Ipatinga

Mulher é morta pelo ex com tiros na cabeça; homem se matou após o crime.

Homem atirou contra a vítima na calçada de um estabelecimento

08/02/2021 às 16h49
Por: Redação
Compartilhe:

Uma mulher de 50 anos foi morta com dois tiros na cabeça na tarde deste sábado (6) em Ipatinga. Segundo a Polícia Militar, o assassino é um ex-namorado, de 48 anos, que se matou pouco depois do crime.

De acordo com a PM, a vítima estava dentro de um estabelecimento, no bairro Esperança, quando foi rendida pelo ex-namorado e autor do crime, que estava armado e a obrigou a sair do local.

Ele disparou contra ela ainda na calçada e fugiu de moto. A mulher morreu no local.

Conhecidos disseram à polícia que a vítima e o autor tinham um histórico de relacionamento complicado, porque o homem era ciumento, e o casal havia terminado e voltado diversas vezes. Horas antes do crime, uma vizinha da mulher havia visto os dois andando juntos de mãos dadas.

A polícia solicitou imagens do estabelecimento, mas pouco depois recebeu informações de que o autor havia se matado em uma rua do bairro Ideal.

Testemunhas disseram que, após matar a ex-namorada, o homem foi para casa, mandou mensagens de despedida aos familiares e depois saiu da residência, caminhando até a rua Mestre Vitalino, onde atirou contra si mesmo.

A perícia esteve nos dois locais. Após os trabalhos, os corpos foram encaminhados para o IML da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio