Zona Rural

Homem é morto a facadas pela sobrinha, em Engenheiro Caldas

A vítima contou que o homem invadiu a casa dela e tentou forçá-la a ter relações sexuais.

20/07/2021 16h41
Por: Redação
Fonte: DRD
Foto: Comando Geral
Foto: Comando Geral

Um homem, de 56 anos, foi morto com uma facada no pescoço, nessa segunda-feira (19), no Córrego Boa Sorte, zona rural de Engenheiro Caldas. Uma mulher, de 38 anos, sobrinha da vítima, confessou o crime. Ela usou a faca para se defender de abusos sexuais.

De acordo com os militares, quando eles chegaram ao local encontraram o corpo da vítima próximo à casa onde mora a sobrinha da vítima. A princípio a mulher disse aos militares que estava dormindo e não sabia quem cometeu o crime; inclusive ela suspeitou do companheiro dela.  

A perícia esteve no local e constatou que a vítima foi atingida com uma facada no lado esquerdo do pescoço. Além disso havia debaixo da cama da sobrinha uma faca, além de manchas de sangue pelo quarto.

Então a sobrinha confessou o crime. De acordo com ela, o tio invadiu a casa dela e tentou forçá-la a ter relações sexuais com ele. Para se defender, ela o golpeou e fugiu do local. A PM ainda não localizou o companheiro dela. 

Em seguida os peritos encaminharam o corpo da vítima ao IML de Valadares e a mulher ao posto de saúde de Engenheiro Caldas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 11h49
25°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 14°
25°

Sensação

7 km/h

Vento

61%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio