Peçanha

Operação das Polícias Civil e Militar apreendem R$19 mil e drogas

A operação iniciou após denúncias de tráfico de drogas na zona rural da cidade.

11/02/2021 17h02
Por: Redação
Divulgação/PCMG
Divulgação/PCMG

As polícias Civil e Militar cumpriram um mandado de busca e apreensão nesta quinta-feira (11), na zona rural de Peçanha. A operação teve início após denúncias de tráfico de drogas no Córrego dos Carmos.

De acordo com a Polícia Militar, foram feitas buscas no local alvo da operação. No imóvel, um homem de 60 anos foi preso em flagrante.

Ainda segundo a PM, na ação, foram arrecadados três tabletes grandes e mais dois tabletes médios de material semelhante a maconha, R$ 19.340,90 em dinheiro, uma balança de precisão, plásticos comumente utilizados para guardar drogas, nove papelotes contendo substância análoga a cocaína, 35 munições calibre 38, cinco munições calibre 32, um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32.

O suspeito foi preso em flagrante por crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições. O material apreendido foi levado pra delegacia.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 17h49
28°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 19°
29°

Sensação

4 km/h

Vento

61%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio