Em investigação

PMs apreendem droga dentro de sacos de suco em pó em Valadares

Apreensão foi feita homem receber caixa devolvida por cadeia pelos Correios.

21/07/2021 15h56
Por: Redação
Fonte: G1
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem procurou pela Polícia Militar, nesta terça-feira (20), após receber uma encomenda devolvida pelos Correios em Governador Valadares (MG).

A caixa estava com o endereço dele e tinha como destinatário a cadeia da cidade. Na embalagem, havia 12 pacotes de suco em pó que tinham crack dentro.

De acordo com a PM, o homem relatou que foi procurado pela mãe de um detento há um tempo. Como a mulher mora em Portugal, pediu para que ele levasse alimentos para o filho dela.

O homem disse aos policiais que nesta terça recebeu uma caixa e teve a informação de que a devolução estava sendo feita porque é permitido entregar os alimentos apenas uma vez por semana, o que já havia sido feito por ele no dia 13 de julho.

Ao abrir a embalagem devolvida pelos Correios, ele ficou surpreso ao ver que tinha recebido produtos que não havia enviado. O homem ainda afirmou aos policiais que suspeita que o endereço dele esteja sendo usado para o envio de materiais ilícitos, por isso registrou um boletim de ocorrência.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 11h49
25°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 14°
25°

Sensação

7 km/h

Vento

61%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio