Após denúncias

Idoso é preso após sair de motel com menina de 12 anos, em Valadares

A vítima era abusada com o consentimento da mãe dela, que também foi presa.

21/07/2021 16h01
Por: Redação
Fonte: G1

Um idoso foi preso por estupro de vulnerável após sair de um motel com uma menina de 12 anos, em Governador Valadares (MG), na tarde desta terça-feira (20). O homem, de 70 anos, abusava da garota há cerca de dois anos com o consentimento da mãe dela, pagando R$ 100 a cada encontro com a menor.

A Polícia Militar prendeu o idoso depois que uma testemunha presenciou o homem saindo com a garota de dentro de um motel, seguindo em direção a Frei Inocêncio.

Após cerco na BR-116, o carro dele foi abordado pelos militares. O homem afirmou que havia levado a menina apenas para conhecer o motel, ficando no local por pouco tempo.

O Conselho Tutelar de Frei Inocêncio foi acionado e a adolescente contou que era obrigada pela mãe a ter encontros sexuais com o idoso; a mulher usava o dinheiro recebido para comprar crack.

A garota disse ainda que o homem também costumava dar presentes a ela, como chinelos e roupas.

O idoso e a mãe da menina foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia Civil de Governador Valadares. A garota, acompanhada de uma conselheira tutelar, foi encaminhada para o IML para a realização de exame de corpo de delito.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 11h49
25°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 14°
25°

Sensação

7 km/h

Vento

61%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio