Brasil

Bolsonaro diz que Sinovac ofereceu vacina pela metade do preço

Presidente disse que a laboratório que produz a CoronaVac entrou em contato com o governo para vender imunizantes por US$ 5 

22/07/2021 09h50
Por: Redação
Fonte: R7

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (22) que o laboratório chinês Sinovac ofereceu ao governo federal a vacina CoronaVac pela metade do preço cobrado pelo Instituto Butantan. 

Segundo Bolsonaro, o governo enviou a proposta à AGU (Advocacia-Geral da União) para apurar por que existe essa diferença nos preços e se há qualquer irregularidade no acordo de aquisição da vacinas.

"Mas não vou comprar algo que a população talvez não queira tomar", disse o presidente, dando a entender que a CoronaVac não tem qualidade e é rejeitada pelos brasileiros.

Bolsonaro citou que "a CoronaVac tem problemas no Chile" e, por isso, talvez não desperte mais o interesse do governo federal.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 11h49
25°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 14°
25°

Sensação

7 km/h

Vento

61%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio