Valadares

Jovem é presa com quase 5 kg de maconha no bairro Santa Helena

A jovem contou à PM que estava guardando a droga para outra pessoa.

22/07/2021 15h21
Por: Redação
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma jovem de 21 anos foi presa com quase 5 quilos de maconha, nesta quinta-feira (22) no bairro Santa Helena, em Governador Valadares. 

A Polícia Militar recebeu informações de que alguns homens armados estavam em uma residência no bairro. Os militares foram até o local e viram a jovem saindo da casa. Ela foi abordada mas nada foi encontrado com ela.

Durante as diligências, a jovem disse à PM que não havia pessoas armadas no local. De dentro da casa vinha um odor de maconha. Ao ser questionada, a jovem disse que é usuária de drogas e tinha uma quantidade para consumo. 

Durante buscas pela casa, foi encontrado uma porção pequena na cômoda do quarto da jovem. Em um outro quarto, foi encontrada uma caixa com 8 barras prensadas de maconha debaixo da cama, além de 1 balança e material para embalagem. A jovem disse que estava guardando a droga para outra pessoa, que não foi identificada, como pagamento de dívida.

Na casa não havia ninguém armado. 

A jovem foi presa e levada à delegacia junto com a droga apreendida.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 11h49
25°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 14°
25°

Sensação

7 km/h

Vento

61%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio