Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Governador Valadares, MG

Polícia Investigação acabada

Suspeito de matar a ex-namorada em São Pedro Do Suaçuí chega ao sistema prisional de Valadares

Homem foi interrogado na Delegacia de Polícia de Valadares e está à disposição da Justiça.

22/07/2021 às 17h37
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Nesta quinta-feira (22), a  Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) conclui as investigações que apuraram o assassinato de uma jovem, de 23 anos, ocorrido domingo (11/7), na área rural de São Pedro do Suaçuí.O homem, de 37 anos, foi interrogado na sede da Delegacia Regional em Governador Valadares, exercendo o direito constitucional de permanecer em silêncio.

O suspeito foi indiciado por homicídio triplamente qualificado e também por tentativa de homicídio. Após os trabalhos na delegacia ele foi entregue ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

O homem era Secretário de Esportes do município de São José do Jacuri, ex-namorado da vítima e ficou foragido por três dias, até ser preso em Vitória, no Espírito Santo.

De acordo com o delegado Rodrigo Nalon, que conduziu as investigações, o inquérito policial foi relatado e seguirá para a Justiça. “Em razão das provas levantadas durante as apurações, indiciei o suspeito pela prática de homicídio triplamente qualificado, por recurso que dificultou a defesa da vítima, por feminicídio e motivo torpe. Quanto à vítima que sofreu o tiro de raspão, o suspeito deverá responder pela tentativa de homicídio”, disse o delegado, que também decidiu pelo indiciamento do homem devido ao disparo de arma de fogo que ele havia efetuado momentos antes da execução do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio