24 horas por dia

Projeto 'Frida' funciona na delegacia de mulheres, em Coronel Fabriciano

Serviço de autoatendimento via mensagens para vítimas de violência doméstica

12/02/2021 16h47
Por: Redação
Foto: Facebook/Reprodução
Foto: Facebook/Reprodução

Coronel Fabriciano conta com o canal de autoatendimento 24 horas via aplicativo WhatsApp para denúncias de violência doméstica.O projeto Frida foi criado em Manhuaçu, mas já está funcionando em outras cidades.

A vítima de violência doméstica pode denunciar o agressor pelo aplicativo de mensagens, WhatsApp, pelo número (31) 3842 1439. O atendimento funciona 24 horas por dia, todos os dias. O canal é ligado diretamente à Delegacia de mulheres. A delegada responsável pela regional de Fabriciano é Ana Paula Locatelli Bonato.

O objetivo do Frida é facilitar o contato da vítima com a delegacia. O atendimento virtual permite às mulheres agendar audiências, acionar socorro em situações de urgência, requerimento de medidas protetivas, obter informações sobre a Lei Maria da Penha, dentre outras funções. 

O projeto funciona também em Manhuaçu, Governador Valadares, pelo número (33) 99999-0091, Caratinga e Ipatinga, pelo número (31) 38229421.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 00h49
23°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
23°

Sensação

0 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio