Confira os bairros

Abastecimento de água será interrompido em Governador Valadares neste sábado (12)

Estação de Tratamento de Água Central passará por manutenção preventiva de 6 h às 14h; abastecimento estará suspenso nesse horário.

11/06/2021 15h00
Por: Redação
Fonte: G1

A Estação de Tratamento de Água Central de Governador Valadares será desligada neste sábado (12) para manutenção preventiva.

De acordo com o Serviço Autônomo de água e Esgoto (SAAE), será feita a lavagem dos tanques floculadores. Por esse motivo, o serviço de abastecimento da ETA Central ficará suspenso de 6 h às 14 h.

Os bairros que não terão o abastecimento interrompido são os que ficam depois da ponte do São Raimundo e também o Jardim Alvorada, Penha, Caravelas, Tiradentes, Vitória, Figueira do Rio Doce, Novo Horizonte, Vila União e Parque Olímpico.

O SAAE orienta aos moradores que economizem água para que ela não falte nos reservatórios domésticos. Em caso de necessidade, um caminhão-pipa poderá ser acionado pelo 115 ou pelo whatsapp (33) 98451-2184.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários