Quinta, 28 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Governador Valadares, MG

Minas Gerais CENÁRIO DE GUERRA

Hospital que atende feridos de ônibus que caiu de ponte na BR381 relata cenário de guerra

Dessas, duas não resistiram aos ferimentos e morreram; informações extraoficiais dão conta de que uma das vítimas fatais seja o motorista do veículo, mas isso ainda não foi confirmado

04/12/2020 às 17h24
Por: Redação Fonte: O Tempo
Compartilhe:
Cenário de guerra: hospital atende feridos de ônibus que caiu de ponte na BR-381
Cenário de guerra: hospital atende feridos de ônibus que caiu de ponte na BR-381

No Hospital Margarida, em João Monlevade, para onde as vítimas do acidente estão sendo encaminhadas, o cenário é de guerra. Segundo informações de trabalhadores e da assessoria de imprensa do local, 28 pessoas foram levadas para lá.

Dessas, duas não resistiram aos ferimentos e morreram. Informações extraoficiais dão conta de que uma das vítimas fatais seja o motorista do veículo, mas isso ainda não foi confirmado.

Pelo menos cinco vítimas a espera de atendimento são crianças, com idades entre dois e 11 anos. Três pessoas, sendo um adulto e duas crianças, em estados mais graves, serão transferidas para Belo Horizonte, provavelmente para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. 

Médicos que estavam de folga foram convocados para realizarem os atendimentos no hospital. Muitos pacientes estão com queimaduras graves e multi fraturas. Alguns estão no bloco cirúrgico, inclusive.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio