CENÁRIO DE GUERRA

Hospital que atende feridos de ônibus que caiu de ponte na BR381 relata cenário de guerra

Dessas, duas não resistiram aos ferimentos e morreram; informações extraoficiais dão conta de que uma das vítimas fatais seja o motorista do veículo, mas isso ainda não foi confirmado

04/12/2020 17h24
Por: Redação
Fonte: O Tempo
Cenário de guerra: hospital atende feridos de ônibus que caiu de ponte na BR-381
Cenário de guerra: hospital atende feridos de ônibus que caiu de ponte na BR-381

No Hospital Margarida, em João Monlevade, para onde as vítimas do acidente estão sendo encaminhadas, o cenário é de guerra. Segundo informações de trabalhadores e da assessoria de imprensa do local, 28 pessoas foram levadas para lá.

Dessas, duas não resistiram aos ferimentos e morreram. Informações extraoficiais dão conta de que uma das vítimas fatais seja o motorista do veículo, mas isso ainda não foi confirmado.

Pelo menos cinco vítimas a espera de atendimento são crianças, com idades entre dois e 11 anos. Três pessoas, sendo um adulto e duas crianças, em estados mais graves, serão transferidas para Belo Horizonte, provavelmente para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. 

Médicos que estavam de folga foram convocados para realizarem os atendimentos no hospital. Muitos pacientes estão com queimaduras graves e multi fraturas. Alguns estão no bloco cirúrgico, inclusive.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários