Um ano depois

Após um ano, familiares desenham borboleta no chão em homenagem a criança de 3 anos que morreu atropelada em Governador Valadares

Evely Jasmine Gonçalves foi atingida por uma moto enquanto atravessava a faixa de pedestres.

25/08/2020 12h11Atualizado há 1 mês
Por: Alice Mourão
Roberto Higino/Arquivo Pessoal
Roberto Higino/Arquivo Pessoal

Nesta terça-feira (25), completou um ano que a pequena Evely Jasmine Vieira Gonçalves de 3 anos, foi atropelada por uma moto, na Avenida Minas Gerais, em Governador Valadares (MG).  

A babá seguia em direção ao trabalho da mãe junto com a criança por volta das 22h, quando a menina saiu correndo para atravessar a avenida na faixa de pedestres; o motociclista ainda tentou evitar, porém não conseguiu desviar da menina. 

O motociclista levou a criança para o Hospital; a menina sofreu um traumatismo craniano e acabou morrendo na madrugada de domingo (25).

Na manhã dessa terça-feira, familiares foram até o local que a criança tinha sido atropelada e pintaram uma borboleta no chão em homenagem há um ano de sua partida. 

Agentes de trânsito compareceram e cercaram o local, em respeito à família.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 16h14
35°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 17°
33°

Sensação

2 km/h

Vento

24%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio