CARRO FOI ENGOLIDO

Motorista de aplicativo leva susto ao ter carro ‘engolido’ por cratera em rua de Governador Valadares

Carro ficou totalmente danificado e foi removido por um caminhão hidráulico; o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar prestaram os socorros e fizeram o isolamento do local.

26/07/2020 12h26Atualizado há 3 semanas
Por: Alice Mourão

O carro do motorista de aplicativo Cláudio Henrique de Oliveira Ramos, de 29 anos, foi "engolido" por uma cratera que existe na rua 14, no bairro Santo Antônio, na noite deste domingo (26), em Governador Valadares (MG). 

Apesar de o carro ter ficado muito danificado, o motorista disse que teve ferimentos nos pés e que teve ajuda dos moradores para sair de dentro do veículo. 

"Eu estava descendo a rua 14, a rua não é iluminada, não tem poste nenhum de luz na rua, e estava chovendo no momento; além disso, tinha um carro atrás de mim batendo farol, que acabou ofuscando mais ainda a minha visão. Foi aí que eu senti o carro afundando e capotando, quando eu fui ver tinha um buraco enorme na rua; Deus me livrou, eu estava usando cinto, tudo direitinho”; contou o motorista.

Cláudio lamenta, porque o veículo é sua única fonte de renda. Ele ainda não sabe o tamanho do prejuízo, mas acredita que o motor do carro bateu, além de danificar a lataria, a lanterna e o para-choque. 

“Não sei o que eu vou arrumar agora e nem de onde vou tirar o dinheiro para consertar o carro; é triste”; lamenta o rapaz. 

Moradores do bairro ainda contaram que não é o primeiro acidente que acontece no trecho; um dos rapazes que ajudou o motorista a sair do veículo, contou que seu irmão teve um acidente no local com fratura exposta e que até hoje, sofre com as sequelas do acidente. 

Além disso, relataram que a rua não tem iluminação e que a cratera, toma mais da metade da rua e sem sinalização; o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar prestaram os socorros e fizeram o isolamento do local, para alertar outros motoristas e pedestres. 

Ainda de acordo com os moradores, a cratera  existe há mais ou menos três anos e virou um depósito de lixo; sofá antigo, entulhos, são jogados no local e até hoje nada foi feito.

Cláudio afirma que a cratera tem mais ou menos dois metros de profundidade e que a sua sorte foi que ele não estava em alta velocidade. 

“Minha sorte foi que o carro tombou porque eu estava devagar, se eu estivesse em alta velocidade eu iria bater de frente, aí eu ia me machucar muito mais”; finalizou. 

O carro foi retirado do buraco por um caminhão hidráulico e logo após precisou de um guincho para levar o veículo embora.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador ValadaresGovernador Valadares - MG Governador Valadares é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se no Vale do Rio Doce e está situado a cerca de 320 km a leste da capital do estado. Ocupa uma área de pouco mais de 2 342 km², sendo aproximadamente 58 km² em área urbana, e sua população em 2019 era de 279 885 habitantes, posicionando-se como o nono mais populoso do estado mineiro.
Governador Valadares - MG
Atualizado às 11h22
26°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 14°
27°

Sensação

9.3 km/h

Vento

48.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio